contato@netcarpecas.com.br   +55 (31) 3328-8332

Ofertas em Peças Automotivas é NETCARPEÇAS. Confira. Produtos com Garantia. Loja Segura e Confiável.

Perguntas Frequentes

FORMAS DE ENTREGA

Entregamos em todo território Brasileiro com diversas modalidades de entrega para facilitar a à logística e custo de nossos clientes, assim atendendo a necessidade de cada cliente com preços e prazos variados.

1. CORREIOS

1.1. SEDEX ( Encomenda Expressa)

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. O SEDEX é o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O mesmo possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades e seu prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

​​​​1.2 PAC (Encomenda Normal)

É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades, seu prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional, em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

1.3. TRANSPORTADORA

O serviço de entregas por transportadora é indicado para casos onde a mercadoria tem o peso acima de 30 kilos ou dimensões de máximas de 200cm, pois neste caso é o limite de peso e dimensões transportados pelos correios. O prazo varia de acordo com a localidade do destinatário e sempre deve ser consultado antes da compra.

1.4. MOTOBOY

Temos o serviço de entrega via motoboy em toda região da grande Bh

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Assim que sua compra for aprovada, será disponibilizado um código que poderá ser utilizado para rastrear o seu produto através do site dos Correios ou Transportadora, que fornecerá a localização de sua encomenda.

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é informado na página do produto no campo “Frete e Prazo”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto [maior peso e volume na entrega]. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação do crédito pela instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer de 1 até 3 dias úteis. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Obs. Os Correios não efetuam entregas aos domingos, nem em feriado

RECEBIMENTO DO PEDIDO

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento telefone (31) 3328-8332. Em caso de ausência, os correios realizará mais 3 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Nesse caso para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.

COMO CALCULAR O VELOR E PRAZO DE ENTREGA?

Para calcular o valor e prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo “Frete e Prazo”. Após, será possível visualizar o valor e prazo e todos os tipos de entrega disponíveis para seu CEP.

IMPORTANTE:

O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira (Cartão de Crédito ou boleto), o que poderá ocorrer em de 1 a 3 dias úteis.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Netcarpeças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

DEVOLUÇÃO POR TROCA OU DESISTÊNCIA: ARREPENDIMENTO

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA DIANTE DEFEITO

A Netcarpeças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Netcarpeças se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

DO PROCESSO DE ALINHAMENTO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Netcarpeças, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Netcarpeças não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

DEVOLUÃO PELAS TRANSPORTADORAS

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

A Netcarpeças não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Netcarpeças fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Nercarpeças.

Atenção: a Netcarpeças se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Obrigado e bem vindos a Netcarpeças.

Siga-nos